Notícias Solidárias

SAIU NA MÍDIA – ESCOLAS DE GUARAPARI GANHAM PRÊMIO DE RECONHECIMENTO NO PROGRAMA REDE ESCOLAÍ

Atualizada ás 19/06/2019 05:59

Trabalho nas escolas de Guarapari é reconhecido no Prêmio de Reconhecimento Rede Escolaí 2018. A premiação visa Reconhecer e valorizar a participação de vários atores no planejamento e desenvolvimento da Gincana da Comunidade Educativa do Programa Rede Escolaí para gerar comprometimento e corresponsabilidade no processo educacional.

Todas as escolas que fizeram a adesão à Gincana da Comunidade Educativa do Programa Rede Escolaí 2018, automaticamente concorreram ao Prêmio. A premiação e encerramento ocorreu em um evento, no último dia 13 de dezembro, no auditório do Parque Botânico da Vale em Vitória.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aproximadamente 200 pessoas estiveram presentes, entre representantes da Fundação Otacílio Coser – FOCO, representantes das Secretarias de Educação, coordenadoras, diretores, professores e alunos envolvidos. Guarapari foi representada por 7 escolas Municipais e 1 Estadual que receberam certificado de conclusão em seus percursos no programa:
EMEIF Constantino José Vieira (Municipal);
EMEF Cândida Soares Machado (Municipal);
EMEF Tânia Ahouagi Amaral Milo (Municipal);
EMEIF Maria Veloso Calmon(Municipal);
EMEF Marinalva Aragão Amorim (Municipal);
EMEF Elizuário Lourenço Dias (Municipal);
EMEF Rosa Simões de Almeida (Municipal);
EEEM Dr. Silva Mello (Estadual).

Foram oferecidas premiações em 9 categorias, as escolas de Guarapari ganharam em 4 categorias diferentes: EMEIF Maria Veloso Calmon – Prêmio na categoria: Funcionários; EMEF Tânia Ahouagi Amaral Milo – Prêmio na categoria: Apoiaí; EMEIF Constantino José Vieira – Prêmio na categoria: Assiduidade, desempenho e organização; EEEM Dr. Silva Mello – Prêmio na categoria: Conectividade. O evento também contou com uma apresentação do Programa Musical “Vale Musical”.

Rede Escolaí
A Rede Escolaí desenvolve atividades com escolas de São Paulo e do Espírito Santo e tem como objetivo promover a articulação da comunidade educativa para que ela crie, de maneira colaborativa, soluções para seus desafios. Proporciona atividades lúdicas para integrar e gerar comprometimento voluntário e para estabelecer corresponsabilidade pelo processo educacional.

 

Fonte: Portal 27- Referência em jornalismo

 

Continue Lendo

SAIU NA MÍDIA – ENCERRAMENTO REDE ESCOLAÍ 2018

Atualizada ás 19/06/2019 05:59

+

SAIU NA MÍDIA – EVENTO DE ABERTURA REDE ESCOLAÍ ES / 2019.

Atualizada ás 19/06/2019 06:00

+